Pizza Pátio Veloce, com a agilidade que você precisa e o sabor que todos merecem!

Somando aproximadamente 30 anos de conhecimento, o Chef Pizzaiolo Christiano Luz, unido à sua esposa, a Psicóloga e Terapeuta Sexual, Ana Flávia Spósito Onofri, comemoram o primeiro ano da Pizza Pátio Veloce. Um produto criado de forma despretensiosa, porém, ressaltando sempre um critério priorizado por eles – o cuidado em atender aos novos hábitos dos seus consumidores.

No ano de 2009, Christiano retorna à cidade de Teófilo Otoni, após uma temporada em Arraial D’Ajuda (BA). Após ter vivenciado algumas experiências com cheffs italianos daquele local, decidiu empreender em Teófilo Otoni, haja vista a carência no mercado de pizzas que oferecessem boa qualidade. Surge então a Pizza Pátio, sucesso em aceitação do público. De lá para cá, algumas mudanças fizeram-se necessárias.

Impossível seria abrir mão de algo que já era parte dele, o amor pela gastronomia, em especial as pizzas. Dando formas, cores e sabores a um novo sonho, em meio a pandemia ( marco de 2020)  criaram a Pizza Pátio Delivery, e diante da aceitação do público e demanda pela pizza em outros ambientes como praia , sitio, surge a Pizza Pátio Veloce!

E esse ano o casal celebra um ano dessa conquista, desse novo modelo de negócio, a fim de proporcionar uma experiência ágil e completa ao seu público. Christiano e Ana Flávia nos recebeu para falar mais sobre essa pizza que está conquistando o paladar de muitos, confira a entrevista.

Quando e como surgiu seu interesse pela gastronomia e a ideia de uma pizzaria?

Christiano: Surgiu em 1993 quando fui para Arraial D’Ajuda e tive contato com profissionais e cheffs italianos. A ideia de uma pizzaria veio posteriormente quando retornei para Teófilo Otoni em 2009 e me deparei com a carência de uma pizza de qualidade e que atendesse às expectativas dos clientes.

Ana: A cozinha para mim é um prazer, extremamente terapêutica, cozinho pensando em quem vai comer e o que irá agradar. Durante três anos e meio, éramos só nós dois produzindo pizzas e pensando em cada cliente. A nossa união me possibilitou ainda exercer o empreendedorismo que conheci na especialização em gestão de pessoas que fiz em 2011 e despertou em mim desejos de ter uma outra fonte de renda que me permitisse desenvolver um lado diferente da escuta clínica.

Alguns anos atrás a Pizza Pátio era uma referência aqui na cidade de pizzaria e ambiente de entretenimento. Quais motivos o levaram a desistir do negócio?
Desistir não seria a palavra, mas o encerramento de um ciclo. Com o nascimento dos meus filhos, decidi priorizar o cuidado e dedicar o meu tempo a esse momento tão importante. Pois, estabelecimentos na área de alimentação e com funcionamento noturno, demandam muita atenção e cuidados que a presença física do proprietário se faz necessária a todo momento.

O que você considera necessário para quem vai empreender nesse segmento?
Dedicação, comprometimento com a qualidade e com as demandas contemporâneas.

Uma nova etapa iniciou para vocês e agora completa 01 ano – a Pizza Veloce. Qual o diferencial dessa pizza?
A Pizza Veloce surgiu para atender um desejo dos clientes em ter um produto de qualidade a todo momento e em qualquer lugar preservando as propriedades e a qualidade Pátio. A ideia começou a ganhar forma quando uma cliente pediu a pizza para levar para a fazenda, naquele momento, fizemos com tanto carinho e dedicação que resolvemos estudar, e após muitos testes surgiu a Veloce (nome inspirado em uma das maiores pizzarias do país, a pizza Brás em São Paulo).

Qual o modelo de negócio que vocês mantém dentro dessa nova proposta?
Entendemos que as pessoas estão cada vez mais buscando praticidade em sua rotina sem abrir mão de qualidade e prazer na alimentação, portanto pretendemos levar a pizza Veloce no horário que o cliente solicitar . Só precisa pré aquecer o forno por 20 minutos, colocar a pizza no forno direto na grelha(sim!! Sem forma mesmo) aguardar 5 minutinhos e se deliciar.  Temos nos sabores peperone, margherita, 5 queijos , calabresa e mussarela- que possibilita o cliente ter a nossa massa e dar o toque dele , ou seja montar como quiser.

Quais são as expectativas com a Pizza Veloce?
Atender o nosso cliente em qualquer ocasião e em qualquer lugar.

Em seu cardápio é disponibilizado  também as pizzas veganas e sem glutén?
Como mencionamos, as pizzas são feitas uma a uma respeitando a demanda do cliente. Preparamos sem lactose, sem mussarela, como o cliente quiser.  Vegetarianas tem várias opções. Já a sem glúten é mais delicada, pois trabalhávamos com a farinha glúten free mulino caputo com um custo altíssimo e que a procura era bem pouca.

Quais são as tendências para o mercado?
O mercado atual exige cada vez mais praticidade e rapidez. Por isso a Veloce vem agregar ainda mais o nosso negócio.  E claro, numa busca por termos sempre momentos prazerosos em família e com os amigos, o delivery está aberto de quinta a domingo com mais de 30 sabores.


“Em nosso conceito, uma pizza que entrega o que promete. Leve e com recheio na medida certa. Visivelmente preparada com ingredientes de alta qualidade, o que nos garante uma experiência maravilhosa. Sem dúvida, tem a nossa recomendação!”
Izabella Marx Laender


Facebook
Pinterest
Twitter
LinkedIn
Email

Fique sempre atualizado.

Cadastre seu email e receba as atualizações da TeóVip em primeira mão.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress